sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resultados: Sondagem da Semana

Aqui estou eu, para vos dar a conhecer mais um resultado da sondagem feita! Antes de mais queria pedir para que TODOS votassem, não custa nada! :P
Na minha singela opinião, eu acho que ele vai conseguir. Tem muitas qualidades que interessam ao jogo do Chelsea.
Contudo, claro que não vai chegar a amanhã, entrar no onze, e xau e um queijo para o Alex, nada disso. Vai levar o seu tempinho, até porque não joga à muito tempo e terá de recuperar o ritmo de jogo, depois disso, acredito que pegará de estaca!
Acredito eu, e a maioria dos visitante que votaram, no início, as sondagens estavam renhidas, mas com o avançar do tempo, o "Sim", ganhou larga vantagem sobre o "Não"!
Aqui ficam os resultados e não te esqueças de votar na nova sondagem do blog!


23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário