segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Privado:O gosto pela ostentação de Luisão, mas vamos reparar noutras coisas

Enquanto estava no Algarve, tinha de ir matando o tempo com alguma coisa. Então passei estes diaszinhos bem informada sobre o mundo cor-de-rosa, através das revistas.
Isto que está aqui em baixo não tem a ver com o David directamente, é uma notícia sobre o Luisão, onde aparece o Gustavo (toda a gente sabe quem é, né?)!
Depois, ao fotografarem o maquinão do Luisão aparece o Q7 que era (é?) do David! Então aqui fica!

(Clica na imagem para ampliar)

Nova Gente, nº 1827 de 29/08 a 04/09

5 comentários:

  1. Relativamente ao Luisão, o homem tem que gastar o dinheiro em alguma coisa, senão coitado... xD

    ResponderEliminar
  2. Pode dar-me algum se quiser :P
    Mas agora a sério, o carro e os relógios ainda é naquela, mas aquele cordão de ouro é um bocado... :s

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou disponível para receber uma pequena quantia xD
    Mesmo, um bocado piroso...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é completamente piroso!Demasiado vistoso...digámos simpaticamente! Em relação ao dinheirinho, eu adorava receber uma mesada vinda dele. Coisa pouca para ele e muita para mim!

    ResponderEliminar
  5. O cordão de ouro já é azeite a mais xD
    Ó se era! hehe

    ResponderEliminar