domingo, 4 de setembro de 2011

Placar exagerado no 2 toques: 10 a 5



O treino de dois toques é o momento muito aguardado pelos jogadores. Neste domingo, véspera do jogo contra Gana, a rivalidade esteve de novo em campo - aliás no campo de gramado perfeito do Fulham, palco do amistoso desta segunda às 15h45 de Brasília.
O capitão Lúcio distribuiu as camisas do treino em que os jogadores ocupam posições diferentes da habitual. Para o seu time, escalou Jefferson, Ralf, Danilo e David Luiz: Lucas Leiva, Elias, Daniel Alves; Lucio, Neymar, Ronaldinho.
O time de colete vermelho jogou com Fábio, Leandro Damião, Dedé e Luiz Gustavo; Julio Cesar, Marcelo, Fernandinho, Hulk; Pato, Lucas e Ganso.
E foi o vermelho quem abriu 2 a 0 no placar - Lucas e Fernandinho fizeram os gols de uma partida que parecia ser fácil.
E foi muito fácil mesmo. Só que para o time de camisa cinza. Ronaldinho, Neymar e Thiago Silva viraram para 3 a 2. Ganso, em um golaço de voleio, empatou em 3 a 3.
Daí para frente só deu time cinza. Os gols foram saindo com a naturalidade de quem era muito superior em campo - isso depois de Lucas Leiva pedir para seu companheiros pararem de brincar e tratar de fazer gol.
Ronaldinho, Neymar, Ronaldinho de novo, David Luiz, Daniel Alves (ou Dedé contra) e Daniel Alves levaram o placar a 9 a 3.
Relaxaram, passaram a trocar passes e permitiram uma pequena reação - Marcelo e Hulk diminuíram para 9 a 5.
Mas Elias, que todo treino de dois toques é escolhido pelo companheiros como o tiriça, acabou de vez com o jogo - 10 a 5. Ele teve direito de escolher o pior em campo. Para surpresa de todos, elegeu um companheiro de equipe.
- Põe aí que foi o Lucas Leiva.
- Ele cismou comigo. Mas tá na cara que não fui o tiriça. Fui um dos melhores em campo, isso sim.
David Luiz escolheu Dedé, e Daniel Alves ficou na dúvida sobre quem apontaria como o pior em campo.
- Quer saber, põe todo o time de vermelho. Só tinha tiriça hoje.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário