segunda-feira, 5 de setembro de 2011

David Luiz quer convencer Neymar a se transferir para o Chelsea

O zagueiro do Chelsea, David Luiz, está tentando persuadir Neymar a se transferir para Stamford Bridge.
O atacante está no radar do Chelsea há alguns anos, além de já ter atraído o interesse de Real Madrid e Barcelona.
O dirigente Roberto di Matteo, do Chelsea, chegou a assistir a atuação do atacante na derrota do Brasil por 3 a 2 para a Alemanha, em amistoso no mês passado.David, que se transformou em ídolo no clube londrino desde que chegou em janeiro passado, vem tentando convencer o atacante, que lhe acompanhou em passeio por Londres na preparação para o amistoso contra Gana.
"Eu definitivamente gostaria de ter Neymar no meu time, mas depende dele decidir onde ele quer jogar. Eu espero que ele seja contratado pelo Chelsea", disse o zagueiro, de acordo com o London Evening Standard.
"Neymar está conhecendo Londres e ele gosta bastante. Eu gosto muito daqui também. É uma das melhores cidades do mundo. Só o que eu sinto falta é a praia". (Lá está, o que não falta a Portugal é praia!)
O defensor também revelou que fez uma aposta com o companheiro de Chelsea e estrela de Gana, Michael Essien, para o confronto no campo do Fulham.
"Nós temos uma aposta e quem vencer ganha um jantar e tem que ser caro", disse David.

Fonte: Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário