domingo, 4 de setembro de 2011

"Benfica recuperou dinâmica de campeão"


David Luiz está com a selecção brasileira, joga no Chelsea, mas deixou o coração na Luz. A prova disso é o facto de continuar a acompanhar cada passo do clube. O novo grupo de trabalho, como não podia deixar de ser, merece uma atenção especial do defesa, que vê nesta nova versão da equipa de Jorge Jesus a chama de um vencedor. "O que me parece é que esta equipa tem jogadores de grande qualidade este ano, acho até que o Benfica recuperou a dinâmica de campeão", comentou, mal se procurou saber o que achava do grupo para esta temporada.
Que lhe parece este Benfica?
Os jogadores conhecem-se cada vez melhor e estão cada vez mais adaptados à forma de trabalhar de Jesus e isso ajuda muito na hora de formar um grupo. Agora, é natural que um professor ensine coisas e que haja certos alunos que as assimilam logo e outros que demorem mais algum tempo para lá chegar. Muitas vezes não existe essa paciência para esperar por alguns jogadores, mas agora acho que estão a conseguir mostrar trabalho, caso do Nico [Gaitán], que é um jogador espectacular, demorou algum tempo para chegar onde se pretendia, mas já está a mostrar o seu trabalho. Agora espero que o Benfica faça uma boa época e tenha sucesso.

Quer dizer que este Benfica está ao nível da equipa que foi campeã há dois anos?
Sim, sem dúvida. É uma equipa ainda mais experiente, que estará na Liga dos Campeões e que, tenho a certeza, vai chegar longe.

(...)

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário