domingo, 11 de setembro de 2011

EXTRA: 10 years ago...





5 comentários:

  1. Acho que podem passar 10, 50 ou até mesmo 100 anos, mas eu nunca vou esquecer estas imagens! Naquela altura, não percebia nada...não percebia o que estava a acontecer, mas agora apenas sei que nunca mais fomos os mesmos! A nossa visão mudou tanto após o 11 de Setembro

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro, andava na escola primária tinha vindo almoçar a casa, e só se falava disso. É certamente um acontecimento que marcou e marcará a história mundial.

    ResponderEliminar
  3. Já tem 10 anos... na época eu tinha 16 anos, me lembro como se fosse hoje, era por volta das 7 da manhã, eu estava tomando café da manhã antes de ir pra escola, a tv estava ligada, daí veio a notícia, inclusive na hora se falava que tinha sido "apenas" um acidente, mas me lembro que por volta das 10 horas da manhã já na escola, veio a notícia que tinha batido outro avião e que outro havia se chocado contra o Pentágono...

    Depois disso veio aquelas merdas todas de guerra que não deram em nada, só perdemos mais gente, pq o dito cujo, Bin Laden, só morreu há pouco tempo, invadiram um monte de lugar, mataram um monte gente e o doido mesmo ainda viveu por mais 10anos... Lamentável!

    ResponderEliminar
  4. Eu estava em casa quando a minha avó me chamou a dizer que tinha embatido um avião num prédio da América. Na altura não tinha a tanta noção como tenho agora mas percebia que era qualquer coisa grave. É daquelas coisas que nunca nos vai sair da cabeça

    ResponderEliminar
  5. Eu às vezes ponho-me a pensar como é que alguém é capaz de fazer uma coisa destas. Como é que tira assim a vida humana do nada, como é que têm esse direito?
    Enfim!

    ResponderEliminar