Andou um pouco perdido nesta vida de futebolista. Foi submetido a sucessivos empréstimos. Passou pelo Nacional, pelo Rio Ave, já andou por terras espanholas no Saragoça, regressou ao Benfica. Casou, teve uma filha e na equipa que não tendo sido perfeita em 09/10, foi quase. Aí afirmaram-se imensos jogadores.
Um deles Fábio Coentrão.
De extremo passou a lateral e descobriu-se um belíssimo lateral!
Esta época foi um dos motores da equipa, e quantas vezes não pensava eu, naqueles jogos (que infelizmente foram demasiados) era preciso um saca-rolhas e dizia pra mim "Onde andas Coentrão? Liga o turbo"...Mais tarde ou mais cedo ele aparecia, parecia que tinha um foguete e fazia aquela faixa esquerda da perfeição.
Raça, querer e ambição. Eis o que diz o nosso cântico, eis o que ele representava.
Espero que um dia regresse a esta casa, que lhe deu uma espécie de 2ª oportunidade, à qual ele soube aproveitar da melhor forma!
Boa sorte Caxinas, na minha memória ficará a tua dedicação e vontade. A força com que 'lutavas' por nós. A revolta depois de termos sido eliminados da Liga Europa. Os teus gestos no último jogo do Benfica do campeonato.
Espero ver-te a brilhar de 'blanco', 18!
Golo da época: http://www.youtube.com/watch?v=in3mWjDbhR0&feature=related
É difícil escolher entre este golo e o golo ao Porto, mas este para mim foi diferente. Estava a arder em febre, de cama, a ver o Benfica, ele marca o golo e eu quero lá saber da febre, toca a festejar aos berros em cima da cama! Lindo!
Obrigado!
ResponderEliminar<5
Muito obrigada mesmo!
ResponderEliminarObrigada mesmo! Vou ter saudades dele!
ResponderEliminarserá que me dás autorização para publicar esta cronica no meu blog?
ResponderEliminarBlog: http://xaninha--dl23.blogspot.com/
Sim :)
ResponderEliminarOutro a altura vai ser difícil T.T
ResponderEliminarLá no Real ele vai disputar vaga com o Marcelo, que vem sendo titular há muito tempo, vou gostar muito da disputa pela vaga *.*