sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mano Menezes testa Seleção Brasileira contra David Luiz e Luisão


Na atividade da tarde desta-sexta-feira em Campana, onde a Seleção Brasileira está hospedada para a Copa América, Mano Menezes realizou um treino em campo reduzido com somente oito jogadores no time titular. O zagueiro Lúcio, que corre o risco de não ter a companhia de Thiago Silva no jogo com o Paraguai, treinou separadamente com Sidnei Lobo, auxiliar do treinador brasileiro. O mesmo aconteceu com Julio César, que também não participou do trabalho com o grupo em um primeiro momento.
No treino, os volantes do time titular saíam para o jogo, assim como os laterais. A atividade tinha a clara intenção de testar Luisão e David Luiz, possíveis substitutos de Thiago Silva, caso o atleta não possa enfrentar o Paraguai - ele sentiu dores na coxa direita e não treinou, ficando no hotel com o fisioterapeuta Odir de Souza, em tratamento.
Caso não possa ter Thiago Silva contra o Paraguai, na partida válida pelas quartas de final da Copa América, marca para as 16h deste domingo, em La Plata, Mano Menezes fará seu quarto time diferente dentro da competição. Do primeiro jogo com a Venezuela para o segundo, diante do Paraguai, ele trocou Robinho por Jadson. O atacante voltou o time na partida seguinte, contra o Equador, mas o treinador resolveu trocar os laterais - sacou Daniel Alves e colocou Maicon na equipe.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário