Perdeu a graça de vez. O time do "presidente" Robinho virou saco de pancadas no duelo dos rachões de vésperas de jogo do Brasil. Com os 7 a 5 desta terça-feira, a equipe do presidente e artilheiro Lúcio pôs 3 a 0 no placar geral e praticamente encerrou o confronto em gramados argentinos.
Para ter alguma chance, o time de Robinho tem de vencer os três rachões que faltam - claro que na hipótese de o Brasil chegar à fase final da competição - e ainda assim decidir na cobrança de pênaltis, pois aí placar ficaria empatado em 3 a 3.
Até que o time de cinza - o de Robinho - se esforçou mais essa vez. Ele tentou passar algumas instruções, pediu para que Ganso jogasse de zagueiro, e seus companheiros correram, justiça seja feita.
Chegaram a fazer 1 a 0, com Ganso, comandaram o placar algumas vezes, mas no final saíam de campo novamente derrotados. Seu melhor jogador foi o lateral-esquerdo, Jefferson, que com garra na deixou passar nada pelo seu lado e evitou até uma derrota por um placar mais elevado.
Lúcio (quatro), Fred, Elano e Maicon marcaram para o time de colete vermelho. Ganso (três), Lucas e Pato fizeram os gols do time de cinza.
VERMELHO: Julio Cesar, Maicon, Luisão, Adriano; Lucas Leiva, Ramires, Elano, Daniel Alves; Neymar, Lúcio, Fred.
CINZA: Victor, David Luiz, Thiago Silva e Jefferson; Robinho, Pato, Lucas e Jadson; Elias, André Santos e Ganso.
Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário