domingo, 31 de julho de 2011

Barcelona perguntou por David Luiz


O Barcelona voltou a perguntar pela contratação de David Luiz depois de saber e conhecer que o defesa não continuará no próximo ano devido aos novos planos que tem, fora do Chelsea. O Barça tentará no ano que vem, a compra do central que será um digno sucessor de Puyol e que até é parecido fisicamente com o catalão.
David Luiz que chegou do Benfica, interessa muito a Guardiola que acha que será vital para a próxima temporada ter reforços nas zonas onde a equipa não encontra muitas soluções. O luso poderia ter o seu futuro condicionado e este pode passar por jogar no Barcelona.

Fonte: news-futbol
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

5 comentários:

  1. Humm.. isto querar dizer o que? «o defesa não continuará no próximo ano devido aos novos planos que tem, fora do Chelsea»
    Bem eu sou Madridista, mas como também não ia muito com a cara do Chelsea, tanto faz, torço na mesma por ele :DD
    E mesmo torcendo para que o Real ganhe tudo, o Barça é otimo :D desde da sua estrutura aos jogadores,:P , do melhor,
    E ele merece!!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando li essa parte fiquei do género : "wtf?"
    Eu muito sinceramente gostava que ele saísse do Chelsea e fosse para um clube melhor, tanto Real ou Barça seriam fantásticos para ele!

    ResponderEliminar
  3. Essa reportagem me cheira a especulação,o David não é de falar essas coisas, ele sempre se mantém fiel, tem tudo lá no Chelsea, tinha bem menos no Benfica e não falava assim, posso estar enganada, mas achei estranho essa reportagem...

    ResponderEliminar
  4. Também concordo :)
    Mas adorava que ele fosse para o Barcelona! hehe

    ResponderEliminar
  5. Eu já gosto do Barça, mas com ele lá fico a gostar ainda mais!

    ResponderEliminar