quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brincadeira com roupeiro no voo marca volta da Seleção a Campana

Após vencer o Equador por 4 a 2, em Córdoba, e garantir a primeira colocação do Grupo B da Copa América, a Seleção Brasileira já está de volta a Campana (confira os lances no vídeo ao lado). Contando o percurso de avião até Buenos Aires e a viagem de ônibus até o hotel, que fica a 80km da capital argentina, a delegação demorou pouco mais de 2h40m para chegar ao seu destino, o que só ocorreu por volta das 4h30m da manhã desta quinta-feira.
O ponto alto da viagem aconteceu no avião já próximo a Buenos Aires. O atacante Fred fez uma “armadilha” com gelo para brincar com o roupeiro Barreto. Enquanto o funcionário da CBF dormia, gotas pingavam em seu rosto. Sem perceber e em sono profundo, o profissional foi vítima das gozações dos atletas. Quando acordou, ele recebeu uma salva de palmas.
Antes mesmo de embarcar para Buenos Aires, ainda em Córdoba, a Seleção passou por um percalço logo após deixar o estádio Mário Kempes. Um dos pneus do ônibus furou e o veículo precisou ser trocado para levar o grupo até o aeroporto. O problema foi resolvido em cinco minutos.
Na chegada ao hotel em Campana, os jogadores estavam visivelmente cansados por conta da maratona. O técnico Mano Menezes já não sabia se cumprimentava os funcionários do hotel com “boa noite” ou “bom dia” por conta do passar da hora.
Nesta quinta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira vão trabalhar na academia do hotel. Mano vai conversar com os jornalistas logo após o almoço. No domingo, às 16h (de Brasília), o time canarinho vai enfrentar o Paraguai, em La Plata, pelas quartas de final da Copa América.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário