A Seleção Brasileira entrou em campo precisando vencer o Equador nesta quarta-feira para conseguir o primeiro lugar do Grupo B da Copa América da Argentina 2011. E foi exatamente o que aconteceu. Com dois gols de Neymar e mais dois de Alexandre Pato, o Brasil venceu por 4 a 2 e agora enfrenta o Paraguai nas quartas-de-final.
BRASIL
Julio Cesar, Maicon, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
Com vinte e sete minutos de jogo, Alexandre Pato marcou seu primeiro gol na Copa América e abriu o placar para o Brasil. André Santos cruzou na medida e o camisa 9 se antecipou aos zagueiros para marcar. 1 a 0 Brasil.
O Equador conseguiu o empate num chute de fora da área. No lance anterior, Robinho tinha acabado de carimbar o travessão equatoriano em chute colocado.
O Brasil voltou sem alterações para o segundo tempo e aos 2 minutos Neymar marcou outro para a Seleção. Ganso deu linda enfiada pelo meio da defesa equatoriana e o seu companheiro de Santos tirou do goleiro com categoria para balançar as redes.
Mais uma vez, o Equador conseguiu o empate. Outra vez Felipe Caicedo marcou. Mas Alexandre Pato precisou de apenas dois minutos para colocar o Brasil na frente. Após o chute de Neymar, Pato completou o rebote na raça para fazer 3 a 2.
O último gol do Brasil saiu de uma linda jogada de Maicon, que cruzou e Neymar completou. Com 4 a 2 no placar, a Seleção se classificou em primeiro lugar do Grupo B e no domingo enfrenta o Paraguai, em La Plata, local da primeira partida do Brasil na competição.
Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário