A Seleção Brasileira é formada por 23 jogadores, o grupo que está reunido para disputar a Copa América da Argentina - aqui não tem essa de reserva.
Menos de 24 horas do jogo contra o Paraguai, já na manhã deste domingo, os jogadores que não entraram no início da partida e mais Jadson, que foi substituído no intervalo, foram para o campo treinar - e o fizeram com empenho, mostrando motivação de quem está correndo atrás da sua oportunidade.
Robinho, que ficou de fora do jogo, era um dos mais animados. Maicon, Luisão, David Luiz, Adriano, Sandro, Elias, Jadson e Lucas completaram o time que está com vontade de jogar e participou de 30 minutos iniciais de atividade física, orientada pelo preparador Fábio Mahseredjian, e depois de um treinamento técnico em campo reduzido, com Mano e Sidnei Lobo.
Sem falar dos goleiros, esses jogadores especiais, que além de ralarem no treino técnico ainda tiveram de defender depois centenas de chutes de Francisco Cersósimo, na preparação específica após o treinamento.
Na academia, com o preparador físico Carlinhos Neves, ficaram Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva, André Santos, Lucas Leiva, Ramires, Ganso, Alexandre Pato e Neymar.
Fred, com dores nas costas, e Elano, com um pancada no tornozelo, não puderam ir para o campo e também participaram da atividade na academia.
Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário