quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nolito e Gaitán garantem vitória na Luz

O Benfica recebeu e venceu o Trabzonspor, por 2-0, golos de Nolito e Gaitán, em jogo referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa deu um importante passo para continuar na «Champions».

O Benfica com quatro reforços na equipa, Artur, Garay, Emerson e Enzo Pérez, entrou bem na partida e logo nos minutos iniciais teve uma boa oportunidade por Gaitán. Depois, perdeu velocidade e abusava nos passes, que acabavam por não dar em nada.

A segunda parte foi substancialmente diferente, o Trabzonspor começou a subir mais no terreno e a conceder mais espaços. Aos 54 minutos, Jorge Jesus decidiu apostar em Nolito e o extremo espanhol viria a ser decisivo, visto que aos 71 minutos inaugurou o marcador.

Aimar recuperou a bola e assistiu Nolito, com o médio espanhol, ex-Barcelona, a bater o guarda-redes Tolga. A equipa turca também foi criando alguns lances de perigo, mas muitas vezes caiam na malha do fora-de-jogo.

Depois, quando tudo apontava para o fim do jogo, o Benfica chegou ao segundo golo. Aos 88 minutos, o argentino Gaitán aplicou um espectacular remate, à entrada da área, sem defesa para o guardião do Trabzonspor.

De salientar que o Benfica a partir dos 64 minutos deixou de ter jogadores portugueses na equipa, após a saída de Rúben Amorim.

Este resultado faz com que o Benfica viaje até à Turquia com dois golos de vantagem na bagagem.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário