terça-feira, 19 de julho de 2011

Jogadores pegam jatinho e dão drible na imprensa na chegada ao Rio

Quatro dos jogadores da Seleção Brasileira que disputaram a Copa América chegaram ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda. Julio César, Fred, Thiago Silva e David Luiz eram aguardados por muitos jornalistas no saguão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, na Zona Norte da cidade, mas deram um drible e foram desde São Paulo em um jatinho para o Santos Dumont, na Zona Sul.
Quando a maior parte da imprensa chegou no Santos Dumont, Fred, Julio César e Thiago Silva já haviam deixado o local. David Luiz foi o único encontrado no estacionamento e disse que o sentimento era de frustração após a eliminação nos pênaltis contra o Paraguai, especialmente porque o Brasil dominou o jogo.
- Fizemos de tudo para passar de fase. Dói ainda mais perder em uma partida que fomos superiores. O que aconteceu nas penalidades não dá para explicar, mas acho que faltou um pouco de sorte.
David Luiz garantiu que o ambiente entre os atletas é o melhor possivel. Para o zagueiro do Chelsea, tudo que for dito ao contrário será uma tentativa de achar culpados.
- Não tem divisão no grupo, que é muito unido. É natural tentarem achar motivos para a eliminação agora. Se voltássemos com o título, os comentários seriam diferentes.

Fonte: Globo Esporte


David Luiz nega 'racha' em grupo da seleção na Copa América
Após a eliminação na Copa América sofrida para o Paraguai neste domingo, três jogadores da seleção brasileira desembarcaram na tarde desta segunda no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Júlio César, Fred e David Luiz passaram pelo local, e o zagueiro conversou com a reportagem dos canais ESPN.
Sempre sereno, o jogador do Chelsea lamentou muito a eliminação e revelou que sente a dor da queda, mas reforça que o grupo era unido e humilde. "Estavamos tentando nos conhecer ainda. Era um grupo fechado, ao contrário do que muita gente pensa e fala", afirmou o atleta.
David Luiz ainda cutucou os críticos e acredita que em caso de título as análises seriam diferentes em relação à união do grupo. "Hoje é fácil falar. Se a gente viesse com o título os comentários iriam mudar, este é o futebol. Mas quem estava lá dentro e via a comunhão entre os jogadores sabe que a gente era muito unido", concluiu

Fonte: ESPN Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário