terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chelsea vai subir oferta

O Chelsea não desiste de David Luiz e vai subir a recente oferta de 20 milhões de euros, declinada pelas águias. Ao que apurámos, os representantes do atleta já têm conhecimento informal da nova investida dos londrinos, que deve acontecer nos próximos dias.
O namoro dos ingleses continua intenso e o mau momento da equipa, também influenciado pelos sucessivos problemas de lesões no eixo da defesa, explicam o interesse acrescido do clube de Abramovich. Depois da anterior aproximação, ainda antes do início da janela de Inverno, o assunto voltou a ser debatido no último encontro em Lisboa entre Kia Joorabchian - empresário anglo-iraniano com fortes ligações ao Chelsea -, e Luís Filipe Vieira.
A questão centra-se, agora, em conhecer a verdadeira fasquia de aceitação da SAD, sempre protegida pela cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O patamar dos 32 milhões de euros, oferecidos pelo Manchester City, no Verão, parece, nesta altura, desenquadrado, face à nova realidade financeira internacional. Todavia, os ecos da posição da sociedade encarnada continuam a sugerir a tese de apenas permitir a saída por 35 milhões.
O valor afigura-se demasiado elevado, mas pode reflectir apenas um sinal estratégico com intuito de inflacionar a negociação. E quem sabe se a nova cifra, que poderá atingir os 25 milhões, não forçará outra abertura às águias...
Do lado do jogador, o processo é mais simples, pois David Luiz conhece a face da oferta desde Dezembro e ficou satisfeito, sabe o JN. Mas o interesse no número 23 não é exclusivo do emblema britânico, pois também o AC Milan está na corrida.
Os rossoneri podiam redesenhar a dupla da canarinha - David Luiz/Thiago Silva -, no emblema transalpino. Todavia, até ao momento, não apresentaram qualquer proposta formal.
Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário