terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fehér faleceu há sete anos

Para os benfiquistas, o dia de hoje fica marcado por um acontecimento trágico para o clube da Luz. Precisamente no dia 25 de Janeiro de 2004, há sete anos, Miklos Fehér viria a falecer depois de sofrer uma arritmia cardíaca em pleno relvado, no duelo entre Guimarães e Benfica. A morte do futebolista chocou o desporto nacional e, em homenagem ao avançado húngaro, os responsáveis benfiquistas decidiram assim retirar o número 29 e realizar uma missa todos os anos neste dia.
-ATÉ SEMPRE-


4 comentários:

  1. Nossa eu me lembro desse acidente, mas não me recordava que o jogador era do Benfica, foi muito triste...

    ResponderEliminar
  2. apesar de na altura ser pequena, também me lembro deste triste acontecimento :s

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me como se fosse hoje :(

    Estará para sempre no coração de todos os portugueses

    ResponderEliminar
  4. * enganei-me

    Benfiquistas (portugueses em geral)

    ResponderEliminar