domingo, 23 de janeiro de 2011

E agora?

Nesta semana tem-se falado muito da transferência de David Luiz para o Chelsea, no ínicio da semana foi noticiado que estava quase fechada, mas após algumas horas o Sport Lisboa e Benfica desmentiu este cenário, dizendo que " A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento."
Entretanto, ontem no jornal «ABola», a capa remetia a este assunto, sendo apresentado que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, se encontrava em Londres a negociar a transferência de David Luiz!

Hoje, ao ir pesquisar as notícias para colocar no blog, deparo-me com vários cenários:
-1º há um jornal que avança que a venda do seu passe está presa por pormenores;
-2º há outro jornal desportivo que diz que LFV recusou a proposta do Chelsea para transferir o David;
-3ºhá ainda outro que refere que o seu futuro será decidido até Terça-feira!
E agora? Em quem acreditar? Ao que me parece eles sabem tanto como nós!
São notícias antagónicas, que em nada esclarecem os adeptos benfiquistas!

9 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo Benfiquista na comunicação Social. A verdade, é que cada um diz o que quer sem qualquer fonte. Se reparares bem, quando é no Verão eles vendem todos os jogadores do Benfica aos outros clubes. E se fores a reparar ainda mais ao pormenor, só esta semana o Benfica "comprou" o passe de uns 10 jogadores, o que é fantástico. Resta esperar como é que o Sr. Jesus vai inscrever tantos jogadores na Liga Europa e nas restantes competições.
    Se o David está para sair? Sim, isso é óbvio. Mas tanto poderá ser amanhã como daqui a seis meses. No entanto, quero sublinhar uma coisa, se o David sair agora vai me deixar um pouco desiludida com ele. Abandonar a equipa a metade da época e por uma quantia inferior a que já antes tinham oferecido... Deixa-me um pouco a desejar da parte dele. Visto que foi ele que quis ficar, se é para ficar mais valia fazer a época inteira, ainda por cima depois dos péssimos jogos que fez.
    Mesmo que saia, desejo-lhe muitas felicidades não só em nível profissional como também pessoal. Que alcance muitos títulos e que um dia volte ao melhor do mundo, o Benfica.
    (não vou falar da gestão do nosso Benfica porque isso é uma vergonha, como sempre)

    ResponderEliminar
  2. Foi o que eu pensei, tanta conversa e ficamos na mesma. É esperar até dia 31...

    ResponderEliminar
  3. Sim Cat, a realidade é que tanto no mercado de Inverno como no de Verão, o Benfica vende a equipa toda e compra outra!
    Sinceramente, já tive mais esperanças que o David só saísse no Verão, neste momento acredito que vá agora, e se ele quer ir agora, pelo menos que seja o melhor para ele!

    Sara, isto é tudo para encher chouriços!

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho esperanças que ele não saía. É um valor muito baixo para aquilo que ele vale, e se eles o querem só têm que dar o que lhes é pedido ou nada feito.

    Um dia ele vai ter que sair e que esse dia seja pelo menos no final da época. E que para onde quer que vá, seja muito feliz e nós cá estaremos para o apoiar, como sempre estivemos.

    ResponderEliminar
  5. Ainda me lembro duma capa de jornal onde ele dizia que não saía em Janeiro, tem de cumprir :p

    isso é verdade, para onde quer que vá, nós vamos continuar a apoiá-lo!

    ResponderEliminar
  6. É verdade, só nesta semana (pelas capas dos jornais) o Benfica comprou uns 10 jogadores!!

    Acredito cada vez mais que vá para o Chelsea neste mercado...apesar de não concordar muito com a venda de um jogador essencial na defesa a meio da epóca! Apesar de ele este ano já ter estado bastante mal...principalmente ao ínicio...agora já voltava a ser o velho David!

    Caso saia, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades e que leve o Benfica no coração...porque todos nós contibuímos para o seu sucesso!

    ResponderEliminar
  7. Se for, que regresse um dia, à "casa" que o viu crescer!

    ResponderEliminar
  8. Eu vou esperar o desenrolar de tudo isso aí, pq já está chata esta história...

    Se o Benfica vender o David por 25 milhões, mesmo que seja a metade do valor de sua cláusula, já é um valor muito alto, pq todos sabemos que pra zagueiro ninguém paga um valor exorbitante, 50 milhões de euros é preço de atacante dos bons, mas sim gostaria que ele fosse vendido pelo máximo que puder, pois o David não só joga para o Benfica, ele ama o Benfica, e tb vale lembrar que o Di Maria pelo preço que foi vendido foi uma baba de barato, péssima venda, poderia hoje ser vendido pelo quase o dobro.

    Só acho que o David não deve ou deveria nem lê jornais, principalmente os de esportes que ficam colocando ele na capa um dia sim um dia não, não deve fazer bem a sanidade mental de ninguém ser "vendido" todo santo dia...

    ResponderEliminar
  9. Têm todas razao, caso saia que seja mt mt feliz é o que todas lhe deseja-mos, mesmo que nos custe a sua saída! :)

    Natacha

    ResponderEliminar