quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Man. City pode voltar à carga por David Luiz

O Manchester City poderá fazer um último “forcing” para superar o Chelsea na corrida por David Luiz.
De acordo com o site “Goal.com”, o clube inglês poderá fazer chegar uma nova proposta à SAD encarnada pelo defesa-central brasileiro.
«O City vem observando o David Luiz há um ano e tem mantido contactos regulares com os seus representantes», disse uma fonte dos citizens, adiantando que Van der Wiel, defesa holandês do Ajax, está igualmente na mira do clube da Premier League.
«Os reforços para Mancini ainda não acabaram e está a ser ponderado um negócio de última hora», revelou a mesma fonte, citada pelo “Goal.com”.
Ao que parece, o nome de David Luiz foi mesmo utilizado pelos dirigentes do City para convencer o argentino Carlos Tevez a ficar no clube.
«Disseram ao Tevez no fim do último Verão, quando ele quis sair, que Dzeko e David Luiz seriam os alvos prioritários na reabertura do mercado de transferências», revelou outra fonte à versão britânica daquele site, acrescentando: «Mencionaram os mesmos dois jogadores em Dezembro, quando o convenceram a ficar e a retirar o pedido de transferência».

Fonte: ABola

2 comentários: