segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

David Luiz não viajou mas vai assinar

O internacional brasileiro David Luz esteve prestes a embarcar, ao final da tarde desta segunda-feira, de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário. No entanto, um ligeiro atraso fez com que a deslocação fosse adiada. Tudo porque o futebolista já não chegaria à capital britânica a tempo de assinar o contrato que, como se sabe, tem de ser validado hoje pelos serviços competentes.
De modo a que o processo de inscrição na Liga inglesa não fosse colocado em causa, a solução passou por David Luiz adiar a viagem e, ainda em Lisboa, rubricar o contrato com os ingleses para, de seguida, enviá-lo para Inglaterra.
No Aeroporto de Lisboa, quando ainda pensava viajar para Londres, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.
Fonte: Record

3 comentários:

  1. Só espero que seja muito feliz...

    Natacha

    ResponderEliminar
  2. Abalou esta madrugada, eram 02:25, mas o irmão não foi. Era para te desejar as maiores felicidades,mas como estava de serviço apenas te disse bom dia :) As maiores felicidades para ti David.

    ResponderEliminar