domingo, 30 de janeiro de 2011

Revolução à vista no onze de Jesus

Tal como referiu na entrevista à Benfica TV, Jorge Jesus deverá efetuar várias alterações no onze base dos campeões nacionais, tendo já em vista a partida diante do FC Porto, da próxima quarta-feira, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. A baliza será entregue a Moreira, que tem sido o guarda-redes titular na Taça da Liga, e o quarteto defensivo também deverá sofrer uma autêntica revolução.
Na direita, Luís Filipe rende Maxi Pereira; na esquerda, Peixoto ocupa o lugar de Coentrão, enquanto Sidnei e o reforço Jardel deverão formar dupla no eixo defensivo. Será, por isso, a estreia do ex-Olhanense com a camisola encarnada, ele que ainda não jogou desde que assinou pelas águias.
As mudanças estendem-se também ao sector intermediário, com Airton a manter-se na posição mais recuada, algo que já aconteceu no último encontro, frente ao Rio Ave. Fernández e Salvio ocupam as alas e a batuta do sector intermediário estará a cargo de Felipe Menezes, já que Aimar foi titular nos dois últimos encontros. Jara e Kardec serão os eleitos do técnico para tentar desfeitear o guardião do Desportivo das Aves.
Fonte: Record

4 comentários:

  1. Não entendi, esse é o time que vai enfrentar o Porto,ou é outro jogo?

    ResponderEliminar
  2. esta é a equipa que vai defrontar hoje o Desportivo das Aves, onde o Benfica só precisa do empate para se apurar, por isso ele vai poupar os jogadores a pensar no jogo de quarta-feira com o Porto ;)

    ResponderEliminar