segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vit. Baía confirma que David Luiz está a ser ultimado para o Chelsea

O Vit. Baía já sabe que a transferência de David Luiz para Chelsea está a ser ultimada durante o dia desta segunda-feira. O emblema brasileiro é parte interessada nas negociações porque irá receber os direitos de formação do jogador.
O Vit. Baía está particularmente atento às negociações Benfica-Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para os "blues". O director para o futebol do clube brasileiro, Mário Silva, confessa a Bola Branca que conhecia as propostas e o clube baiano já sabe que a transferência de David Luiz para o Chelsea está a ser ultimada esta segunda-feira, em Londres.
"Desde o ano passado que tem chegado ao nosso conhecimento o interesse do Chelsea e do Man. United. Até pensávamos que a transferência se pudesse fazer na época passada, mas temos informações de que o Benfica está a finalizar a operação", começa por dizer o dirigente, esclarecendo que o clube irá receber uma percentagem referente aos direitos de formação.
Isto porque o Vit. Baía já recebeu, na altura da transferência do jogador, em Janeiro de 2007, a "fatia" referente aos direitos económicos da parte do Benfica."É um atleta formado por nós e temos uma participação no passe, de acordo com o que está definido pela FIFA. Temos direitos de formação sobre o David Luiz. Quanto é que iremos receber? Ainda não sabemos, porque é preciso finalizar-se o negócio. Estamos a aguardar, mas o valor é muito bom", considera.
De resto, o director do futebol profissional do Vit. Baía nunca teve dúvidas sobre o "salto" de David Luiz para um dos principais emblemas da Europa na actualidade.
"Estamos a vislumbrar um futuro muito promissor ao David Luiz. Todos os treinadores que o encontraram sabiam que ele iria chegar a um grande clube rapidamente. Agora, ele poderá fixar-se na selecção e não terá problemas em adaptar-se a Inglaterra", conclui.
Fonte: Rádio Renascença

10 comentários:

  1. parece que já não há volta a dar, infelizmente :s

    ResponderEliminar
  2. pelos vistos não :c
    só espero é ue esta novela acabe rapidamente, já chateia todos os dias as mesmas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Oláa"
    Mas afinal o David Luiz vai embora ou nao?
    Já nao percebo nada, no verao o Benfica nao quis aceitar uma proposta superior a esta e agora vai o vender?! Tanta coisa que a clausula de rescisao era para se cumprir e agora vesse :S
    o Vieira nao percebe que se vai perder um grande jogador e que esta-o a vender por um valor baixo?!

    M'A

    ResponderEliminar
  4. Putz,já até me informei com o meu irmão os dias que tá passando campeonato inglês na tv...

    ResponderEliminar
  5. M'A: ao que tudo indica ele deve sair agora em Janeiro. O Benfica precisa de dinheiro e deve ser a única solução que encontra, infelizmente :s
    acho que isto é um erro tremendo, vender um dos titulares, que nos podia ajudar na liga europa, na taça de Portugal e na taça da liga, uma vez que o campeonato está feito, o Porto pode jogar mal e porcamente que ganha os jogos com uma "ajudinha", está provado!
    Além do mais se for para o Chelsea, nem sequer pode jogar na Champions, que a competição onde eles estão a apostar mais neste momento!
    ENFIM!

    Dana: eu já estive a tentar visualizar o novo visual do blog em azulvou, lherc!

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhhhhhh

    Essa foi boa! já pensou em que vai fazer se ele for mesmo pro Chelsea? tipo, vai mudar o visual mesmo? vai continuar a acompanhar nosso David?ou vai dar mas ênfase ao Benfica?

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente contigo :S
    Eles deviam deixar o David ficar até ao final da epoca, quem sabe se a parada depois nao vai subir?!
    e dpois do jogo contra o porto ele disse que queria ficar pelo menos até ao final da época :P
    e já que o porto tá a ser claramente favorecido e o Benfica nao. Vamos perder o nosso melhor central?!
    pff, pensem no titulo de bi-campeoes :S
    Ele ainda nao pode ajudar e muito :P

    M'A

    ResponderEliminar
  8. mudar o visual vai ter de ser, quanto mais não seja as cores :c
    vou continuar a acompanhá-lo, em relação ao Benfica é que ainda não sei, vou ver como as coisas saem no ínicio x)

    ResponderEliminar