terça-feira, 2 de junho de 2015

Yanis, de 4 anos, conhece David Luiz , defesa do PSG


Ele sonhava em falar com  a estrela do PSG, Zlatan Ibrahimovic ... mas foi do colo de David Luiz que Yanis não queria mais sair.  Quarta-feira passada , o menino de Champs -sur- Marne, com 4 anos e meio de idade realizou o seu sonho graças à Associação da Esperança das Crianças. Vítima de um acidente vascular cerebral no nascimento, Yanis não anda atualmente. Sua mãe, Ibtissam , criou uma associação chamada Petit para conseguir a cura em Espanha. Na quarta-feira , ele foi convidado a ir a Camp des Loges , centro de treinamento do PSG , para conhecer os seus ídolos.


" Yanis estava com medo de todos os jogadores." diz sua mãe. "Zlatan tentou levá-lo em seus braços, mas ele não quis. Até que um rapaz educado levou-o para irar uma foto de recordação e justamente era David Luiz . E lá, contra todas as probabilidades , Yanis deitou a cabeça no ombro dele e não o queria deixar. "

O menino estava tão ligado ao defesa que ele teve de dar autógrafos com Yanis no colo . De repente, "Yanis começou a chorar.", lembra sua mãe. " David Luiz perguntou o que havia e ele respondeu: Eu estou com frio. David então tirou o casaco e colocou-o sobre os ombros do meu filho , dizendo: Eu ofereço o casaco , depois o autógrafo."


in Le Parisien/Tradução: 23DavidLuiz

Sem comentários:

Enviar um comentário