quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dunga mantém mistério e não revela time em treino com correria e David Luiz 'em alta'


Para chegar às semifinais, a seleção brasileira terá de passar pelo Paraguai, um adversário reconhecidamente "chato", de acordo com os atletas. Ainda sem dar maiores pistas sobre a escalação que pretende mandar a campo, o técnico Dunga comandou uma atividade que teve David Luiz entre seus destaques, nesta quarta-feira, no centro de treinamento da Universidade de Chile, região metropolitana de Santiago.
O defensor tem sido um dos melhores nos treinos de finalização, por exemplo.
Depois de perder posição após a estreia contra o Peru, ele entrou como volante na vitória de 2 a 1 sobre o Venezuela, no último fim de semana, e agradou.
Não está descartada a sua volta ao time no lugar de Philippe Coutinho, que não convenceu até aqui. Ainda não existe nenhuma confirmação nesse sentido, no entanto.
Dunga deve aproveitar os treinos das próximas quinta e sexta-feira, fechados para a imprensa, para testar possíveis mudanças na equipe. A delegação deixa Santiago para Concepción, litoral chileno, amanhã à noite.
Essa foi a semana em que o treinador teve mais tempo para trabalhar desde o início da preparação, ainda em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
O Brasil enfrenta o Paraguai pelas quartas de final da Copa América, no próximo sábado.

in ESPN

Sem comentários:

Enviar um comentário