sábado, 6 de junho de 2015

Seleção Brasileira abre as portas da Granja Comary para os torcedores

   

A Seleção Brasileira abriu de verdade as portas do Centro de Treinamento da Granja Comary, em Teresópolis. Os torcedores que estavam no local foram convidados pelo técnico Dunga e pelo coordenador de Seleções Gimar Rinaldi para entrar e assistir ao treino que os jogadores realizavam no campo 2, o que fica mais afastado da portaria.
Ainda assim, os torcedores se sentiram como se estivessem vendo um jogo à beira do gramado. Separados em cerca de 10 metros do campo, eles puderam acompanhar um treino o mais perto que aconteceu até o momento na Granja Comary.
Terminada a atividade, chegara o momento de os torcedores fazerem a festa com seus ídolos preferidos. Os jogadores se dirigiram ao grupo e posaram para fotos, deram autógrafos e conversaram com as pessoas naturalmente, em um ambiente de muita descontração e alegria. Alegria, por exemplo, que sentiu o menino Aaron, de quatro anos, com um cabelo à la David Luiz, que aguardava pacientemente, ao lado do pai Alex e do irmão mais velho, Caio, que o zagueiro terminasse o seu exercício de chutes a gol para atendê-los. Como acabou acontecendo.

- Conheci o Aaron no ano passado, aqui na Granja. Foi muito bom revê-lo, saber que ele está crescendo e gostando cada vez mais de futebol - disse David Luiz, sobre o garoto, torcedor do Flamengo.

Sessão de autógrafos encerrada, todos se retiraram com um sorriso no rosto, trocando informações e comentários sobre a tarde especial que tinham experimentado na Granja Comary nesta sexta-feira.




in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário