domingo, 28 de junho de 2015

Grito de Messi e delírio com David Luiz na janela marcam chegada da Seleção


Uma das torcidas mais comportadas e "engraçadinhas" das trajetórias da seleção brasileira recepcionou o ônibus da equipe no hotel em Concepción, cidade do duelo pelas quartas de final da Copa América, sábado, contra o Paraguai. Quando o veículo apontou, gritos bem tímidos foram ouvidos de cerca de 50 chilenos. Antes que os jogadores descessem do ônibus, houve gritos de "Messi", "Alemanha" e, depois, certa euforia com as aparições de David Luiz na janela do hotel.
Sem Neymar, maior estrela da delegação, mas já de férias no Brasil após a suspensão de quatro jogos aplicada pela Commebol, a torcida não se entusiasmou. Chamou alguns jogadores como Jefferson, Willian, Thiago Silva e Philippe Coutinho. David foi o último a descer do ônibus e o primeiro a surgir na janela do quarto. Mesmo na reserva, ele foi o mais festejado.
A seleção brasileira treina nesta sexta-feira no estádio Ester Roa, palco da partida de sábado. Se chover, a atividade poderá ser transferida para o campo do Huachipato. Isso porque a sede de Concepción só foi inaugurada nesta quinta-feira. O gramado será preservado se as condições climáticas forem desfavoráveis.

in Tribuna Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário