quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em nota, Chelsea revela convocação de David Luiz para Londres-2012

A lista final de Mano Menezes para os Jogos de Londres só será conhecida entre os dias 6 e 9 de julho. No entanto, o site oficial do Chelsea informou nesta terça-feira que o zagueiro David Luiz será convocado. O clube inglês ainda confirma a liberação do defensor brasileiro para a competição.
David Luiz seria o segundo jogador acima de 23 anos a integrar a lista para os Jogos de Londres, uma vez que o Milan já confirmou que Thiago Silva irá para o torneio. O terceiro deve ser Diego Alves. Nesta terça-feira, o Valencia informou que o goleiro será convocado por Mano Menezes.
A CBF ainda não confirmou a data do anúncio da lista final de Mano Menezes, que será revelada entre os dias 6 e 9 de julho. Antes de embarcar para Londres, a Seleção terá um período de preparação no Rio de Janeiro, provavalmente entre 10 e 17 de julho (a Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e sede do Flamengo, na Gávea, foram visitadas em fevereiro).
Na última terça-feira, durante entrevista coletiva em São Paulo, Mano deu a entender que Thiago Silva está na lista olímpica, mas preferiu não dar pistas sobre os outros dois maiores de 23 anos:
- Vamos tentar segurar esses dois nomes até o fim. O caso do Thiago Silva, como o diretor do Milan já falou...
(...)

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário