sexta-feira, 6 de julho de 2012

David Luiz sobre o Corinthians


Zagueiro do Chelsea prevê duelo com o Corinthians no Mundial

David Luiz afirma que ficou feliz de uma equipe brasileira vencer a Libertadores
O Corinthians venceu o Boca Juniors nesta quarta-feira (4) e conquistou a Copa Libertadores da América. O clube se concentra agora no Mundial de Clubes, quando poderá enfrentar o Chelsea, da Inglaterra. Já na expectativa para o possível duelo, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, elogiou o time brasileiro, mas garantiu que tentará de todas as formas garantir o título para sua equipe.

Já garantido no Mundial de Clubes desde o mês de maio, quando o seu Chelsea venceu o Bayern Munique e garantiu o título da UEFA Champions League, David Luiz assistiu de camarote a definição do título da Libertadores.

E agora, que já se sabe que o Corinthians será o representante da América do Sul no Mundial, o zagueiro, em entrevista ao “Fãs d’Esportes” não escondeu a felicidade de enfrentar uma equipe brasileira, mas destacou as dificuldades.
— Enfrentar um time brasileiro vai ser gratificante. Tenho certeza que será muito difícil jogar contra o Corinthians. É um grande clube.

Apesar de o Corinthians estar representando o Brasil, David Luiz deixou claro que fará de tudo para o título ficar com o Chelsea.

— Vou ter que correr para defender minhas cores, representando o Brasil também, claro que numa menor parcela, pois no Corinthians terão mais brasileiros, só que com o coração da mesma forma.

David Luiz já projeta duelo entre Chelsea e Corinthians no Mundial de Clubes


Com a recente conquista do Corinthians na Libertadores da América, os prováveis rivais do Mundial de Clubes, que será disputado no final do ano, no Japão, já começam a projetar uma decisão de peso. Tanto é verdade que o zagueiro David Luiz, do Chelsea, um dos times garantidos no torneio, revelou sua expectativa de poder encarar o Corinthians na decisão do Mundial em entrevista exclusiva ao site "Fãs D'esportes".
“Enfrentar um time brasileiro vai ser gratificante. Tenho certeza que será muito difícil jogar contra o Corinthians. É um grande clube”, disse. “É um treinador muito inteligente”. Contudo, o brasileiro deixa claro que o Corinthians não terá moleza caso as equipes cheguem à final. “Vou ter que correr para defender minhas cores, representando o Brasil também, claro que numa menor parcela, pois no Corinthians terão mais brasileiros, só que com o coração da mesma forma”, completou o zagueiro.

Fonte: esportes.r7/virgula.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário