segunda-feira, 23 de julho de 2012

Técnico do Barça quer um zagueiro e David Luiz pode estar na mira

(...)
Thiago Silva, do PSG, Javi Martínez, do Athletic Bilbao e David Luiz, do Chelsea, eram opções para o clube espanhol, que se assustou com as altas pedidas pelas duas primeiras opções. Com isto, o zagueiro brasileiro dos Blues pode ser uma opção viável para os cofres do Barça. Enquanto isso, Marc Bartra, formado na base, é a solução caseira.
Após se lesionar e perder espaço na defesa para o colega Cahill, David Luiz pode receber o aval do técnico do Chelsea, Di Matteo, para uma possível transferência, desde que o valor seja o pedido pelos londrinos, que pagaram quase R$ 50 milhões pelo jogar em 2010, quando este atuava pelo Benfica. O Barcelona quer um nome até o próximo dia 31 de agosto, data de encerramento da janela de transferências.

(...)

Barcelona acelera por David Luiz


FC Barcelona estão dispostos a colocar sobre a mesa cerca de 30 milhões de euros para a contratação de David Luiz, o zagueiro do Chelsea é pretendido por ser um dos reforços cobiçados da defesa dos "Blues", e tendo em consideração o seu protagonismo, será coisa difícil de remove-lo Londres,  visto que este é o melhor zagueiro da Europa.
Se o clube o pretender, terá primeiro que falar com o clube londrino, em seguida, fazer uma oferta formal e esperar que o jogador diga se quer deixar o clube ou não, o que lhe seja conveniente. Poderá aprender muito com Puyol, um dos seus ídolos.


Fonte: Super Esportes/News Futbol

Sem comentários:

Enviar um comentário