domingo, 22 de julho de 2012

#askdavid - as perguntas e respostas !


Pergunta: O que estás mais ansioso para ver nos EUA?»
David Luiz: Eu quero ver a Estátua da Liberdade, agora mais de perto. Já vim aqui muitas vezes, mas nunca vi!

P: O que estás a gostar mais na #CFCTour na América?
DL: Até agora gostei do campo de treino do Seahawks, é enorme. Abraço!

P: David ficaste chateado por não teres sido nomeado para a Equipa Olímpica?
DL: Um bocado triste. Eu amo jogar na Seleção e é um orgulho estar nas Olimpíadas. Espero que o Brasil ganhe.

P: Que tipo de champô usas?
DL: A minha mãe dá-me a fórmula todos os meses, mas nunca me revelou o segredo. Pergunte a ela. ahah

P: Qual é a melhor parte de viver em Londres?
DL: Jogar pelo ChelseaFC. Essa é a coisa mais importante. 

P: David não achas que tens o melhor cabelo do futebol?
DL: Não. Eu penso que Valderrama, Meireles e Gullit têm melhores que o meu, e eu sou o #4.

P: David quem te ensinou a palavra Geezer?
DL: Acho que foi Bulldog no Chelsea. Ele ajuda os jogadores e foi muito importante na minha adaptação e na ajuda com a linguagem.

P: Será que isto faz de mim uma Geezer?

DL: SE TU ÉS FELIZ, TU ÉS UM GEEZER !

P: O quão difícil foi jogar 120 minutos e marcar uma grande penalidade, enquanto as tuas pernas já estavam "mortas", naquela noite?
DL: Quando eu visto a camisola e sigo para o relvado, eu dou tudo para ganhar e, na final, eu só tinha uma perna, mas conquistei o título. Momento especial.

P: Se agora te dessem a oportunidade de deixares uma mensagem aos teus fãs, o que dirias?
DL: Eu amo-vos a todos meus Geezers. Obrigado por tudo, Jovens Geezers, velhor Geezers e futuros Geezers!

Obrigado pelas vossas questões. Agora eu tenho que ir. Treino em NY hoje. Grande abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário