sábado, 21 de julho de 2012

Técnico quer um zagueiro e David Luiz pode estar na mira do Barça


O Barcelona segue buscando reforços para a próxima temporada, que tem início no próximo mês de agosto. O técnico Tito Vilanova, que tem a missão de substituir Pep Guardiola, pediu "um zagueiro e um lateral esquerdo" ao clube. Jordi Alba, contratado junto ao Valencia, eliminou os problemas na lateral catalã, mas o nome de um defensor segue indefinido.
Thiago Silva, do PSG, Javi Martínez, do Athletic Bilbao e David Luiz, do Chelsea, eram opções para o clube espanhol, que se assustou com as altas pedidas pelas duas primeiras opções. Com isto, o zagueiro brasileiro do clube inglês pode ser uma opção viável para os cofres do Barcelona. Enquanto isso, Marc Bartra, formado na base, é a solução caseira.
Após se lesionar e perder espaço na defesa para o colega Cahill, David Luiz pode receber o aval do técnico do Chelsea, Di Matteo, para uma possível transferência, desde que o valor seja o pedido pelos londrinos, que pagaram quase R$ 50 milhões pelo jogar em 2010, quando este atuava pelo Benfica. O Barcelona quer um nome até o próximo dia 31 de agosto, data do encerramento de transferências.


Fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário