quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chelsea perde particular com “estrelas” da MLS

O Chelsea levou a pior em seu terceiro jogo amistoso na pré-temporada 2012/13. Contra um combinado de estrelas da MLS, liga de futebol americana, os Blues levaram gol já nos acréscimos do segundo tempo e saíram derrotados por 3 a 2, no PPL Park. Nos outros dois amistosos disputados nos EUA, o time londrino havia conquistado uma vitória e um empate (contra Seattle e Paris Saint-Germain, respectivamente).
Com David Beckham em campo, o MLS All-Stars abriu o placar em falha de Terry, que não tirou a bola e viu Wondolowski marcar. Na sequência, entretanto, o zagueiro se redimiu: após cobrança escanteio de Lampard, subiu alto para empatar em cabeceio ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Chelsea conseguiu a virada: Ramires cruzou, o goleiro falhou e Lampard colocou pro fundo do gol.
Ainda assim, os Blues não tiveram forças para segurar o resultado. No gol de empate do MLS All-Stars, Beckhan lançou, De Rosario tocou e Pontius empatou novamente. Já nos acrésimos da segunda etapa, quando o amistoso aprecia caminhar para as cobranças de pênaltis, Eddie Johnson marcou o gol da vitória e comemorou com a torcida.
Vale ressaltar que o goleiro Petr Cech e o atacante Fernando Torres não participaram da partida. O Chelsea encerra o tour de amistosos nos Estados Unidos em duelo contra o Milan, no sábado, às 19h30. 

MLS All-Stars: (4-4-2) Nielsen (Kennedy); Beitashour, Collin (Valdes), DeMerit, Morrow (Corrales); Beckham (Farfan), De Rosario (c), Alonso (Beckerman), Donovan (Pontius); Henry (Zusi), Wondolowski (Johnson).

Chelsea: (4-3-3): Hilario (Turnbull); Ivanovic, Cahill (Chalobah), Terry (David Luiz), Cole (Ferreira); Essien (Mikel), Lampard (Meireles); Ramires (Hazard), Marin (Piazon), Benayoun (Malouda); Lukaku (De Bruyne).

Fonte: ESPN

Sem comentários:

Enviar um comentário