sábado, 28 de julho de 2012

David Luiz recebe Oscar


David Luiz está ansioso por receber Oscar no clube e por ajudar o seu companheiro de Seleção a adaptar-se a Inglaterra.

(...)

   ''Oscar vai adaptar-se rapidamente, há muitos brasileiros aqui no Chelsea, sendo mais fácil para ele'', disse David Luiz ao site oficial do clube, em Miami. ''Todos nós vamos ajudá-lo a adaptar-se o mais rapidamente possível, tanto a Londres como à Premier League.''

   ''Falei com ele antes de assinar, eu disse-lhe que o Chelsea era uma grande equipa e que esta era uma grande oportunidade na sua vida profissional, para mostrar o seu futebol ao mundo. O Chelsea é um dos cinco melhores clubes do mundo e eu acho que foi a melhor escolha para ele.''

   Há muito por onde se ver como é o médio ofensivo dentro de campo, mas, fora das quatro linhas, David Luiz acredita que devemos esperar uma presença mais silenciosa que a dele.

   ''O Oscar tem as suas próprias características, não é possível compará-lo a outros jogadores, mas fora disso ele lembra-me o Ramires'', explicou o defesa.

   ''Ele é uma pessoa incrível, uma pessoa muito simples, muito calmo e respeitador com todos. Eu sei que ele terá um grande futuro connosco, não apenas no campo, mas fora dele também.''

Fonte: Chelsea Football Club

Sem comentários:

Enviar um comentário