segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ficha de Jogo: ChelseaFC 1 vs.1 PSG


(...)
Como previsto, o PSG, que estava jogando o seu jogo de pré-temporada em terceiro lugar, estavam dando ao Chelsea um teste mais severo do que Seattle Sounders, estando afiados no ataque. Gameiro filmado ao longE antes de um erro por Hutchinson, enquanto ele carregava a bola em metade do time francês permitiu a outro ataque que foi bem repelido por David Luiz.
O boa ligação entre os jogadores do Chelsea para a frente visto em Seattle era menos evidente aqui, mas um toque sutil por meio de perigo através do médio Lampard permitiu surgir na área e quando rematou foi inocentado de largura, De Bruyne cruzou com perigo, mas o guarda-redes defendeu.
Nenê teve um chip de retorno pouco nítidas para Jallet, zagueiro PSG que continuou sua corrida, mas de tomar o tiro no início, ele atirou muito alto.
Os nossos adversários fizeram assumir a liderança em 29 minutos e foi inexpressivo defender pelos Blues. Tomar um backheel em seu passo, Pastore foi autorizado a se contorcer através de um espaço apertado entre Cahill e Kakuta e, embora o seu remate acertou no poste, voltou para Nenê para encontrar a rede, batendo na perna de David Luiz.


No outro extremo estávamos encontrando dificuldades para criar uma verdadeira oportunidade, embora David Luiz foi se aventurar para a frente, para tentar provocar alguma coisa para seu lado. Um passe longo encontrou Lukaku desempenhando o papel de destino do homem e como ele driblou longe do golo.

(...)


Fonte: Chelsea FC

Sem comentários:

Enviar um comentário