quinta-feira, 5 de julho de 2012

David Luiz entra na mira do Barcelona


  Depois do fracasso nas negociações com o zagueiro Thiago Silva, o Barcelona escolheu outro brasileiro para reforçar a zaga. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, David Luiz, do Chelsea, entrou na mira do Barça e pode chegar ao time catalão na próxima temporada.
   Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa no Chelsea, embora tenha perdido a titularidade nos últimos jogos da competição devido a uma lesão, David Luiz, que é presença constante na seleção brasileira de Mano Menezes, custaria ao Barcelona cerca de R$ 78 milhões (30 milhões de euros).
   O Barcelona não confirma, nem desmente o interesse no zagueiro brasileiro. O principal nome para a defesa seria o de Javi Martínez, do Athletic de Bilbao. No entanto, o jogador espanhol teria como maior problema na negociação um valor considerado alto demais pelo Barça, de pouco mais de R$ 100 milhões (40 milhões de euros), sem contar os impostos.
  O interesse de outros clubes europeus, como o Bayern de Munique, em Martínez também é outra barreira nas pretensões do Barcelona. Além disso, o Athletic de Bilbao só libera jogadores se receber antecipadamente o dinheiro da rescisão contratual dos atletas.

Fonte: R7 Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário