quinta-feira, 5 de julho de 2012

CBF desmente clubes e mantém suspense sobre lista olímpica


Após Chelsea e Valência anunciarem que jogadores de suas equipes foram convocados para a Seleção olímpica do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de seu departamento de comunicação, desmentiu os clubes europeus.

   A equipe inglesa anunciou que o zagueiro David Luiz seria um dos três jogadores com idade acima de 23 anos que representará o Brasil em Londres. Já o time espanhol colocou seu goleiro Diego Alves em outra das três vagas para "veteranos".

   Segundo a CBF, uma pré-lista com 35 jogadores que são cotados para a disputa olímpica foi enviada para os respectivos clubes para que estes já fiquem preparados para uma possível convocação. Mas esta lista está longe de ser definitiva, já que apenas 18 atletas irão compor a Seleção Brasileira nos Jogos de Londres.

   No ano passado, um "mal-entendido" semelhante aconteceu envolvendo clubes nacionais. Na ocasião, Grêmio e Cruzeiro anunciaram que os goleiros Fábio e Victor e o volante Henrique tinham sido convocados para a Seleção que disputaria a Copa América. Na verdade, se tratava, mais uma vez, de uma pré-lista não definitiva.

Fonte: Terra Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário