- O mais caro é o melhor. Eles são a melhor defesa do mundo, junto com Marquinhos e Maxwell. Neste jogo provaram que são grandes jogadores, e estou muito orgulhoso dos meus guerreiros - disse o mandatário da equipe francesa.
Pelo entrosamento na seleção brasileira, já dava para imaginar que a dupla daria certo no PSG, mas a ligação deles tem se mostrado ainda maior e, de vez em quando, até um pouco assustadora. Depois do jogo contra o Chelsea, Silva, que fez o segundo gol, o da classificação, revelou uma previsão de seu companheiro.
- Quando fiz o gol, ele falou que tinha sonhado que eu ia fazer, mas não me falou. Contra a Colômbia, na Copa, ele tinha me contado: 'Thiago, vai para o segundo pau que você vai fazer o gol'. Acho que esse moleque não é jogador de futebol, ele tem uma outra situação - revelou o camisa 3.
Empolgado com a partida, Thiago chegou a confessar também que precisaria tomar um remédio para conseguir dormir depois da euforia de ter feito o tento da classificação. Durante a partida ele chegou a ser o vilão por alguns minutos, pois tinha feito um pênalti, mas o apoio companheiro em campo foi fundamental.
- Algumas vezes eu erro um pouquinho e ele arruma. Outras vezes ao contrário. A gente está se dando muito bem. Isso dá uma segurança incrível - comentou o capitão do PSG.
David Luiz estava se sentindo em casa. Apesar de ter recebido diversas vaias da torcida do Chelsea, seu ex-clube, teve seu nome anunciado e aplaudido de pé pelo estádio antes do começo do jogo. O zagueiro, de tão empolgado com seu gol e o de Thiago, acabou explodindo e quebrando a promessa de não comemorar contra o Chelsea.
- Peço desculpas por isso, tenho muito carinho por este time. Mas estava muito feliz pelo Thiago, meu grande amigo, meu companheiro. Zagueiros fazem pênalti e ficam mal, mas ele manteve a cabeça - analisa David Luiz.
Veja o que outras figuras do jogo falaram sobre os zagueiros:
Ibrahimovic, companheiro de time, expulso aos 30 minutos:
"São dois grandes jogadores. Não podem culpá-los pela Copa porque é patético, foram 11 jogadores, não só eles. Estou feliz de tê-los do meu lado."
Lucas, do PSG, fora por lesão, assistiu ao jogo do estádio:
"São dois jogadores de muita qualidade e fortes na bola parada. Eles foram muito felizes de fazerem os gols nos escanteios."
Willian, do Chelsea, entrou no segundo tempo:
"Dois grandes jogadores, Merecidamente, marcaram os gols. Fizeram uma grande partida e foram coroados aí com os gols. Muito feliz por eles e toda a equipe."
in Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário