segunda-feira, 16 de março de 2015

David Luiz sai lesionado, Ibra faz dois, mas PSG perde para o Bordeaux

O esforço heroico realizado contra o Chelsea na Liga dos Campeões cobrou seu preço no Paris Saint-Germain. Sem a mesma intensidade e aparentando cansaço, a equipe foi derrotada pelo Bordeaux por 3 a 2 neste domingo, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, e desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio.
A primeira baixa do PSG na partida aconteceu no primeiro tempo, quando David Luiz deixou o gramado sentindo dores na perna esquerda. O zagueiro sequer ficou no banco de reservas e foi direto para o vestiário. Na etapa final, o volante Cabaye, em campo havia poucos minutos, torceu o tornozelo direito e também foi substituído.
O dia não foi mesmo do PSG. A equipe foi inteiramente dominada por um Bordeaux ofensivo e envolvente no ataque, com o trio Khazri, Thelin e Rolan. Até as bolas aéreas, armas contra o Chelsea, viraram motivo de preocupação: foi assim que Sané abriu o placar para os donos da casa.
Ibrahimovic ainda tentou manter o PSG no jogo. O sueco fez dois gols - um deles em pênalti cometido pelo lateral brasileiro Mariano -, empatando o duelo sempre que o Bordeaux abria vantagem - na segunda vez, Khazri colocou os anfitriões na frente. No fim, não foi suficiente para o sueco: Mariano se redimiu, foi ao ataque e cruzou para Rolan garantir a vitória.
O tropeço manteve o PSG com 56 pontos, contra 57 do líder Lyon, que enfrenta o Olympique ainda neste domingo. Os marselheses, inclusive podem se igualar aos parisienses, caso vençam o duelo.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário