terça-feira, 10 de março de 2015

David Luiz aconselha Mourinho a não estacionar autocarro


O defesa brasileiro reconhece que terá de ser o Paris Saint Germain a assumir as despesas do jogo, na segunda "mão" dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas aconselha o Chelsea a não ficar atrás à espera do contra-ataque.

«Sei como Mourinho vai preparar a equipa, vai dizer aos jogadores para serem pacientes e saírem em contra-ataque. Sabe que nós precisamos de marcar, eles não. Temos de ter atenção porque o Chelsea é perigoso nesse estilo de jogo. Mas eles também precisam de ter cuidado. Ficar atrás, à defesa, contra jogadores como Ibrahimovic, Cavani e Lavezi também pode ser perigoso», alertou David Luiz em declarações ao Daily Mirror.

O brasileiro considera que o PSG merecia partir em vantagem para o jogo em Londres. «Fomos a melhor equipa em Paris. Se não fosse Courtois na baliza, tínhamos ganho o jogo. Stamford Bridge é a grande arma do Chelsea, eles são muito fortes em casa. Não perdem muitas vezes ali mas vamos jogar a Champions e acreditamos que podemos alcançar um resultado positivo. Temos jogadores habituados a este tipo de partidas, a jogar em grandes estádios. Sabemos que podemos vencer

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário