domingo, 15 de março de 2015

"Eu sou amigo de Diego Costa", garante David Luiz

David Luiz, zagueiro do PSG, insiste que ele e Diego Costa são amigos, apesar das discussões e divididas na partida que terminou empatada em 2 a 2 do clube francês com o Chelsea, que deu a vaga aos franceses nas quartas de final da Champions League.

O defensor minimizou o clima ruim dele com o atacante, também brasileiro, mas naturalizado espanhol. O jogador, ex-Chelsea, também pediu desculpas por quebrar sua promessa e comemorar o gol marcado contra os Blues.

"É normal", respondeu ele sobre o adversário. "Diego é um jogador incrível, um cara incrível e nós tivemos um monte de batalhas físicas. Somos amigos e estávamos juntos depois do jogo. Nós nos conhecemos desde antes disso", afirmou David Luiz.

"Eu respeito a todos aqui e eu estava muito feliz aqui. Eu disse que não iria comemorar se eu marcasse, mas a emoção do momento não permitiu que eu me segurasse. O fato de eu não marcar muitos gols significa que é sempre especial para mim. Estou feliz com a minha equipe pois mostramos espírito vitorioso e caráter", concluiu ele.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário