quinta-feira, 12 de março de 2015

David Luiz comemora classificação do PSG, mas avisa: "Estou feliz, mas temos que manter os pés no chão"

Depois de um empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado no Parc des Princes, em Paris, o Chelsea recebeu o Paris Saint-Germain, no Stamford Bridge, nesta quarta-feira, e em partida muito nervosa e de muitos cartões, entre eles um vermelho mostrado para Ibrahimovic, os franceses conseguiram a classificação para as quartas de final da Champions League, com gols dos brasileiros David Luiz e Thiago Silva.

David Luiz, que durante a semana revelou que não comemoria contra o seu ex-clube caso marcasse, esqueceu a promessa e não escondeu a felicidade com a classificação do PSG.

"Estou muito feliz. Acho que fizemos um grande jogo. Foi difícil perder um de nossos melhores jogadores (Ibrahimovic), mas nós mostramos caráter, cada jogador deu tudo de si. Eles marcaram primeiro, mas sempre acreditamos. Nós tentamos ganhar o jogo mesmo com um jogador a menos e estou feliz, mas temos um longo caminho pela frente. A Champions League é difícil e temos que manter os pés no chão, pois há muitos jogos ainda", afirmou em entrevista à Sky Sports.

"Eu fui muito feliz no Chelsea. Ganhei muitos títulos aqui, mas eu acho que o meu ciclo terminou, e, em seguida o PSG me deu uma grande oportunidade. Esta noite foi bom marcar. Eu disse antes que não iria comemorar, mas havia tanta emoção que eu não consegui controlar. Agradeço os torcedores do Chelsea, porque eles me apoiaram muito, e peço desculpas por comemorar, mas é porque eu estava muito emocionado", completou.

Agora, o Paris Saint-Germain aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário nas quartas de final da principal competição continental do planeta.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário