David Luiz concede este sábado uma longa entrevista ao jornal O Jogo, onde não deixa de passar em revista a recente qualificação do PSG para os quartos de final da Liga dos Campeões às custas da sua antiga equipa, o Chelsea, de José Mourinho.
Instado a comentar as palavras do seu antigo treinador antes, durante e depois da eliminatória, o internacional brasileiro que representou o Benfica começou por se mostrar evasivo, mas acabou por deixar uma 'farpa' a Mourinho.
"Não tenho mais nada para dizer de Mourinho. Se quiserem, falo com todo o gosto do meu treinador, Laurent Blanc", começou por dizer David Luiz, para completar o seu discurso logo de seguida: "Mourinho é um grande treinador, que sempre conquistou coisas importantes e tudo o que se sabe. Ele é que pediu para enfrentar o PSG... É sempre inteligente na escolha das palavras e nos "mind games", mas desta vez já se pode dizer que não terá corrido como ele esperava".
Recorde-se que o Chelsea foi eliminado pelo PSG após dois empates: 1-1 em Paris e 2-2 em Londres, com o saldo de golos marcados fora de casa a fazer a diferença a favor dos parisienses.
in Sapo Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário