segunda-feira, 23 de março de 2015

David Luiz defende Seleção e vê 7 a 1 como resultado circunstancial: "Fizemos uma boa Copa"

A derrota histórica do Brasil frente à Alemanha na última Copa do Mundo continuará por muito tempo na memória dos brasileiros e, pelo jeito, também como tema de muito debate. Em entrevista ao programa Telefoot , da França, o zagueiro do Paris Saint-Germain reconhece que o resultado foi marcante, mas que não pode manchar o que a equipe então comandada por Luiz Felipe Scolari vinha fazendo no torneio até então.

"O futebol se resume ao resultado. Quando você perde, todos vão dizer que você não tem jogado bem", declarou o brasileiro sobre os 7 a 1. "Para mim, o time vinha bem, e esse jogo acabou arruinando tudo."

"Fizemos uma boa Copa do Mundo, vencemos equipes de qualidade. É a vida e, mesmo depois de tudo, continuamos vivos e com a cabeça erguida."

O jogador também aproveitou para elogiar o atacante Neymar, que ganhou o posto de capitão da equipe desde a chegada do técnico Dunga ao comando técnico do Brasil.

"Neymar é um jogador que gosta de desafios", prosseguiu. "Desde que ele recebeu a braçadeira, ele atingiu um novo patamar, e as estatísticas estão aí para provar."

David chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para os amistosos contra França e Chile no fim do mês, mas acabou cortado por lesão assim como o companheiro de equipe Marquinhos; o corintiano Gil e Gabriel Paulista, do Arsenal, foram convocados para seus lugares.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário