sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Virose tira David Luiz de partida do Paris Saint-Germain


Após defender a Seleção Brasileira no início da semana, o zagueiro David Luiz ficará de fora da próxima partida do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, marcada para esta sexta-feira. Sem condições de jogo, o atleta foi descartado para o duelo fora de casa contra o Metz, válido pela 14ª rodada da competição.

Em nota, a informação foi confirmada pelo clube francês. Até o momento, David Luiz esteve presente em quase todos os jogos do PSG na temporada, disputando todas as partidas da equipe na Liga dos Campeões e perdendo apenas quatro embates do Francês, tendo sido poupado em três deles pelo técnico Laurent Blanc.

Com isso, outro brasileiro deve assumir a vaga na defesa. Reserva imediato da dupla Thiago Silva e David Luiz, o jovem Marquinhos ganhará uma nova oportunidade na equipe titular francesa. Até o momento, o zagueiro soma 13 partidas pela equipe no ano. Lucas, lesionado na rodada anterior, segue fora do time.

O Paris Saint-Germain é o atual vice-líder do Campeonato Francês, com 27 pontos. O time parisiense está apenas um ponto atrás do Olympique de Marselha, primeiro colocado. Na última rodada, o PSG venceu o líder por 2 a 0 e se aproximou da ponta. Adversário desta sexta, o Metz ocupa a nona colocação na tabela.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário