sexta-feira, 14 de novembro de 2014

David Luiz inverteu o 23 e escolheu o 32 no PSG

O central foi a grande contratação do Paris Saint-Germain para esta época. O clube pagou 50 milhões de euros ao Chelsea para garantir os serviços de David Luiz. Na capital francesa, escolheu o número 32 para camisola. E isto porque, conta, inverteu os algarismos do 23 que utilizava na Luz. Ainda na fase inicial na nova etapa na carreira, o futebolista refere:

“Estou a adaptar-me muito bem, estou muito feliz aqui. Há um clima muito bom para se jogar futebol. Está tudo a correr bem.” Pelos parisienses, David Luiz já realizou 13 jogos, tendo apontado um golo. A formação comandada por Laurent Blanc é segunda classificada no campeonato francês e já garantiu o apuramento na Liga dos Campeões.

Encarnados dão-se bem com reforços baianos

David Luiz chegou ao Benfica em janeiro de 2007, então cedido pelo Esporte Clube Vitória, de Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia. Sete anos e meio depois, os encarnados voltaram a contratar em Salvador: Talisca, que alinhava no Esporte Clube Bahia, outro clube da cidade. Questionado se o Benfica tem de contratar mais jogadores baianos, o central sorri: “Sim, é verdade. Eu tive a sorte, o Talisca também e espero que mais jogadores possam ter essa sorte.” A verdade é que, além do rendimento desportivo, a projeção de David Luiz rendeu muitos milhões à SAD.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário