sábado, 1 de novembro de 2014

Ibrahimovic e David Luiz desfalcam o PSG contra o Lorient

Jogadores foram vetados pelo departamento médico e não entram em campo neste sábado. O técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, é cauteloso ao falar sobre a volta de Ibrahimovic. O jogador sueco está desde setembro sem jogar por conta de uma lesão no calcanhar, que sofreu em partida contra o Lyon.
Segundo o treinador, o atacante ainda não está pronto para reforçar o time contra o Lorient neste sábado. Para evitar problemas, Ibrahimovic deve ser liberado apenas no dia 9 de novembro, contra o Olympique de Marselha.
"Ele está se sentindo muito melhor, mas ainda não está pronto para treinar com o resto do time. Para jogar amanhã (sábado), teria que mostrar alguns sinais melhores. Ontem e anteontem (quinta e quarta-feira) foram dias que ele não sentiu dores. É um sinal positivo", disse Blanc, em entrevista coletiva. 
"Já esperamos quatro semanas, podemos espera mais uma, ou 10 dias. Ele vê que o tempo está passando, mas enquanto a dor estiver lá, vai trabalhar em separado. Quando não tiver mais dor, pode treinar mais intensamente", completou.
Além de Ibrahimovic, o técnico não contará com o zagueiro David Luiz contra o Lorient, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. O zagueiro brasileiro se recupera de uma lesão na coxa após o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, e será poupado visando o duelo contra o Apoel na próxima quarta-feira, válido pela Liga dos Campeões.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário