sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Classificação do PSG não acomoda David Luiz: “Queremos o 1º lugar”

A vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Apoel desta quarta-feira garantiu ao time francês a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O feito, contudo, não satisfez totalmente os jogadores da equipe, que já traçaram um novo objetivo: defender a liderança do grupo F nos dois últimos jogos restantes.

"Não relaxamos neste jogo. Jogamos bem durante os 90 minutos, com muita posse de bola e chances criadas. Fomos melhores em relação ao último jogo, no Chipre. Queremos terminar no primeiro lugar do grupo, então precisamos no mínimo vencer o Ajax e empatar com o Barcelona. Vamos jogar com humildade, mas queremos vencer sempre", adiantou o zagueiro David Luiz.

O PSG é atualmente o líder de seu grupo, com 10 pontos. O time francês é seguido pelo Barcelona, que possui nove e também já está classificado para a segunda fase. Ajax, com dois, e Apoel, com um, estão eliminados.

Os parisienses voltam a campo no dia 25 de novembro, quando recebem o Ajax no Parc des Princes, pela quinta rodada. A primeira fase se encerra no próximo dia 10 de dezembro, quando o PSG encara o Barcelona na Catalunha.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário