quinta-feira, 23 de agosto de 2012

David Luiz voa para Barcelona


Depois de ser repreendido pele seu clube por revelar a sua lesão no Twitter, o zagueiro do Chelsea David Luiz, então, revela estar a arrumar as malas para Barcelona.
Mas não se preocupe fãs dos blues - o brasileiro de cabelos encaracolados só vai fazer uma viagem de curto prazo para assistir ao jogo de quinta à noite entre Barcelona e Real Madrid.
Ele vem no dia, Luiz estava ligado com uma mudança para Manchester City, embora se entenda que não há nada no boato.
Postou uma foto de si mesmo em um avião de luxo, Luiz twittou: "Indo para # barcelona Até breve ..."
Barcelona já mostrou interesse ​​em contratar Luiz, apesar de sua viagem, acredita-se que pode envolver pouco mais do que assistir a partida. Ele também pode ter participado de um evento organizado pela Nike.
O chefe do City, Roberto Mancini acredita estar à procura de um novo defensor após Micah Richards ter sido descartado por 10 semanas. 
O clube já estava sem cobertura defensiva antes de Richards sofrer uma lesão no tornozelo na Olimpíada.
O jogador de 25 anos de idade, foi deixado de fora do plantel do Chelsea para a vitória de quarta-feira por 4-2 sobre o Reading, com o jogador citando uma lesão no joelho como a razão em sua conta no Twitter. 
Luiz foi multado por usar o site de rede social para dar a notícia. 
Chelsea, Roberto Di Matteo disse: "Essa coisa de mídia social é em torno de nós agora. Nós vamos lidar com isso internamente. "

Fonte: Mail Online

*Ao que parece David Luiz regressou a Londres minutos antes de começar o Clássico*



1 comentário:

  1. Não sei porque mas quer me cá parecer que vem daí contracto...

    ResponderEliminar