domingo, 19 de agosto de 2012

FICHA DE JOGO: WIGAN ATHLETIC 0 CHELSEA 2

Resumo
Chelsea está fora dos blocos com um estrondo após uma confortável vitória em casa do Wigan no domingo de abertura da temporada, graças a dois golos nos primeiros seis minutos.
Foi o começo perfeito para a campanha da nova liga, esmagada por Branislav Ivanovic para a liderança dentro de dois minutos após Eden Hazard colocá-lo através de um passe de régua de cálculo, e perigo criado um segundo a poucos minutos mais tarde, quando ele foi derrubado dentro da área .
A partir do momento penalidade de Frank Lampard nos deu uma vantagem de dois golos em seis minutos, a vitória parecia assegurada, e embora Wigan criara as melhores aberturas depois, os três pontos nunca estiveram em dúvida.
Primeira parte
Caldwell foi juntado no livro pouco depois da meia-hora por David Luiz, penalizado por sua primeira falta do jogo depois de James Wigan McCarthy foi penalizado duas vezes pelo aborda semelhante sem punição nenhuma.
(...)
Com ferimentos de Di Santo devido a uma corrida para longe, deve ter puxado uma volta, mas levou um toque extra permitindo Cech para salvar e David Luiz para limpar-se atrás dele, e bem antes do pontapé de livre o apito Shaun Maloney foi dobrado direto para o goleiro.
Segunda parte
Para Wigan a melhor oportunidade veio aos 70 minutos quando o cruzamento em de busca Maynor Figueroa encontrado sub Jordi Gomez não marcado e apenas cai dentro da área do Chelsea. Seu cabeceamento foi deslocado e longe de sua meta, permitindo que David Luiz, o levasse para fora.
Fonte: ChelseaFC

Sem comentários:

Enviar um comentário