segunda-feira, 13 de agosto de 2012

David Luiz e Gary Cahill: Parceiros para muitos anos


O ex-defesa do Chelsea, Michael Duberry, acredita que o Chelsea quer que David Luiz e Gary Cahill sejam a dupla defensiva dos próximos anos.
   Luiz, 25, e Cahill, 26, assinaram com o clube ao longo da última temporada e meia e, com Jonh Terry a atingir os últimos anos da sua carreira, a dupla poderia vir a jogar mais vezes.
   E Duberry acredita que o treinador dos blues, Roberto Di Matteo, vai querer emparelhar os dois jogadores quantas vezes poder, ao longo desta temporada, para garantir que serão uma parceria a longo prazo na defesa do clube.
   Em declarações ao 'Weekend Sport Breakfast': ''JT está envelhecendo e a ficar propenso a lesões, então eu acho que eles vão querer ficar com Cahill e Luiz juntos por um longo prazo, mas eles os dois ainda não funcionam bem como uma dupla e JT é bom por causa da sua experiência.''
   ''É algo que eu acho que eles querem fazer, daqui pra a frente, e rapidamente. Não estou a dizer que querem o JT de fora, mas para planos a longo prazo, acho que foi por isso que os compraram, eles têm esses dois jogadores para formarem uma parceria por muitos anos.''

Fonte: Talk Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário